- AS PRINCIPAIS OPERADORAS DE TELEMOVEIS DA INGLATERRA



A decisão de colocar este blogue no nosso site deveu-se ao facto de uma das primeiras preocupações quando alguém se pisa neste pais pela primeira vez e a de saber onde comprar um cartão de telemóvel Inglês para não se pagar uma enormidade em...
chamadas do numero de telefone que se trás de Portugal.

Não aconselho ninguém a fazer contratos logo nas primeiras semanas de estadia, até porque muito dificilmente o obterão, mas se for o caso, aprovei-ta alguns benefícios que isso acarreta como por exemplo os bónus que muitas operadoras oferecem aos seus clientes tais como: Consolas, Portáteis, TVs 3D, Dinheiro, Tabletes, etc... em contratos de 2 anos incluindo o telemóvel também.

Nesta página encontraras o link da "Afordable Mobiles" onde poderás fazer, a título de curiosidade uma simulação e saberes que tipo de brindes poderás ganhar com esses tipos de contratos. A maioria das operadoras iram exigir um cartão de crédito ou de débito de um banco em que tenhas conta na Inglaterra, assim sendo convêm tratar de obter uma conta bancária antes daquilo que for. Ter morada fixa também e um requisito importante a tratar. Convêm ter algumas facturas em teu nome tais com a de Electricidade, Council ou Agua, no caso de pedirem um comprovativo de morada. Ter seguro do telemóvel e' uma opção e será umas das perguntas que as operadoras te farão e poderás custar em media entre 6 a 8 Libras por mês. Em baixo poderás encontrar OS LINKS para algumas das operadoras mais conhecidas e usuais na Inglaterra para explorares e veres as novidades que tem para te oferecer:

 

O2