- POIS...E AGORA?


Emigrar nao e facil!



   
Emigrar e' descobrir um novo universo. Cheio de novidades e oportunidades. Coisas que para alem de nos encantarem, por vezes também nos revoltam num ambiente que nos e’ estranho e alheio ao nosso já habitual modo de “levar a...
vida para a frente” num País que não nos soube cativar e nos empurrou para fora das suas fronteiras. Mas a vida continua...e há que manter a cabeça erguida e seguir em frente na procura de melhores caminhos para saciar os nossos sonhos e finalmente podermos gritar pela vitória! Pois e agora? O que fazer quando já não aguentamos mais este Portugal e temos vontade de ir embora já amanhã porque o desespero e a ansiedade tomaram conta de mim? O que e que eu faço? Quem me da’ a mão? E para onde irei emigrar? Quem me da’ trabalho? Casa para morar? Onde ponho os meus filhos a estudar? Perguntas e mais perguntas e mais perguntas... e os planos e as certezas em emigrar começam a perder-se e os sonhos a vê-los a findar. Por fim ficar e aguentar começam a fazer mais sentido do que entrar numa aventura cheia de incertezas e perguntas sem respostas... Calma! Tudo se resolve...Emigrar não e’ fácil, mas também não e’ impossível! Aqui encontraras algumas respostas as centenas de dúvidas que te incomodam diariamente nessa contagem decrescente para finalmente começares uma vida nova! A Inglaterra será a tua nova casa! Iremos a ver...

                         OBRIGADO E COMENTE AQUI!